Céu azul!

Céu azul!
Nesses dias,vem o vento me tirar pra dançar...!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O ínicio do fim!

Fim de ano...
Fim de planos...
Fim de dias iguais, sempre iguais...
Não quero mais a mesmice que me aprisiona! Preciso respirar, preciso viajar, preciso me entregar a novos horizontes, preciso de música, preciso de livros, preciso me perder e nunca mais me achar! A única coisa que não quero mais é pensar! CHEGA DESSA MENTE BORBURLHANTE QUE VIVE A ME ATORMENTAR!
Preciso aprender a me deixar em paz, em não querer resolver os problemas do mundo, quando não sei nem se quer resolver os meus!
Porém, nem tudo está perdido! Sei reconhecer que, o pouco que eu consegui este ano, é de uma proporção gigantesca para mim!
Cada vitória, cada dia ensolarado, cada amizade conquistada, cada amor correspondido, cada poesia que a vida me traz jamais sairão do meu ser! Fortalecem-me e me fazem enxergar que vale a pena lutar nesta vida pra poder enxergar a alegria no sorriso dos meus...
Sei que a nostalgia irá passar, será lavada em ondas de Iemanjá! Renovarei a alma para mais um ano de tropeços e sorrisos! Por que sei que no final, vou olhar pra trás e saber que TUDO valeu a pena...

“Sempre fica um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas.”